Adriana Moll

Buscadora da verdade intrínseca a todos os seres da criação, inspirada e conduzida pela grandeza da Tradição Védica Indiana, pela Autocura e Autocultivo da beleza e da graça femininas que permeiam a mágica da Śakti Universal.
Harih Om

quarta-feira, 2 de agosto de 2017



Hari Om 






Vedicamente Falando - Vídeo 1 - 


Os Vedas constituem um Corpo de Conhecimento que transmite para toda a humanidade os ensinamentos e os meios para que seja compreendida a verdadeira natureza de paz e de absoluta plenitude da criação, envolvendo todos os seres.
Esses ensinamentos se dirigem especialmente para aqueles indivíduos, que já compreenderam que quaisquer satisfações que possam ser fornecidas pelo mundo material e sensorial que nos cercam são passageiras, e jamais serão capazes de dar o sentimento de completude e paz infinita. Estes indivíduos se voltam para a busca deste preenchimento interno, num desejo ardente por liberação da ignorância sobre si mesmos e compreendem, em seu íntimo, que essa plena felicidade só pode existir como fruto do autoconhecimento. Essas pessoas são chamadas "mumukshu", aquele que deseja a liberação da ignorância sobre sua verdadeira natureza de Paz e Plenitude.
Quer saber um pouquinho mais sobre isso?

Então, acompanhe nossos vídeos quinzenais onde a Professora Annabella Magalhães falará sobre vários temas de YOGA, TANTRA YOGA, VEDANTA e SIMBOLISMO VÉDICO, num bate papo informal comigo, Adriana Moll, sua aluna e também professora de Simbolismo Védico e de Saberes Femininos Ancestrais.
Será um prazer dividir com vocês este conhecimento libertador que é tão claramente abordado por Annabella Magalhães, professora de Sânscrito, Yoga e Simbolismo Védico, discípula da Mestra Gloria Arieira.Esses ensinamentos se dirigem especialmente para aqueles indivíduos, que já compreenderam que quaisquer satisfações que possam ser fornecidas pelo mundo material e sensorial que nos cercam são passageiras, e jamais serão capazes de dar o sentimento de completude e paz infinita. Estes indivíduos se voltam para a busca deste preenchimento interno, num desejo ardente por liberação da ignorância sobre si mesmos e compreendem, em seu íntimo, que essa plena felicidade só pode existir como fruto do autoconhecimento. Essas pessoas são chamadas "mumukshu", aquele que deseja a liberação da ignorância sobre sua verdadeira natureza de Paz e Plenitude.Quer saber um pouquinho mais sobre isso?
Então, acompanhe nossos vídeos quinzenais onde a Professora Annabella Magalhães falará sobre vários temas de YOGA, TANTRA YOGA, VEDANTA e SIMBOLISMO VÉDICO, num bate papo informal comigo, Adriana Moll, sua aluna e também professora de Simbolismo Védico e de Saberes Femininos Ancestrais.Será um prazer dividir com vocês este conhecimento libertador que é tão claramente abordado por Annabella Magalhães, professora de Sânscrito, Yoga e Simbolismo Védico, discípula da Mestra Gloria Arieira.

Hari OM🙏


#VedicamenteFalando #Yoga #SimbolismoVedico #AdrianaMoll #SitioShivaShakti#Vedanta #AnnabellaMagalhães#Sânscrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário